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4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online Infalível


4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online Infalível

Uma estratégia de marketing que você possa conseguir aumentar o número de visitantes, contatos e fazer vendas todos os dias em seu negócio online. 

 

São muitas as pessoas que constrói websites e blogs na internet todos os dias, mas não conseguem fazer vendas todos os dias.

 

Apenas contratam o serviço de E-mail Marketing, criam Landing Pages, escrevem suas sequências de e-mail marketing, mas não vende de forma como espera vender. 

 

Se você é uma dessas pessoas, e quer saber quais são os 4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online Infalível, você está no lugar certo. 

 

Com certeza depois que você conhecer, entender e aplica esses 4 Pilares em seu negócio, você vai subir para o próximo nível. 

 


#1 Pilar – Público Alvo e Localização 

 

Todos os dias se fala muito pela internet de público-alvo e segmentar esse público, mas você sabe encontrar e identificar quais são as objeções, medos, sonhos e desejos do seu público-alvo, você já tem um? 

 

Se você não souber para quem direcionar o seu conteúdo, vai ficar atirando para todos os lados.

E isso, você é claro que não vai querer. 

 

  1. Você está se perguntando: Como fazer isso? 

  2. Existe público-alvo para o conteúdo que você vai publicar? 

  3. Existe comentários, curtidas e compartilhamento do publico-alvo em seu conteúdo? 

  4. Existe grupos e perfis de pessoas nas rede sociais interessados em seu conteúdo? 

 

Manter o foco em apenas aqueles grupo e perfis onde existe interesse em seu conteúdo é a melhor forma de você gerar autoridade e credibilidade, sem perda de tempo e dinheiro, e assim poder gerar resultados cada vez mais extraordinários. 

 

Quando você for usar anúncios pagos, verifique a segmentação ao máximo em relação ao público-alvo. O foco e objetivo de fazer campanhas de anúncios pagos é gerar cada vez mais conversões em clientes, inscritos e vendas, e não gerar apenas cliques. 

 


#2 Pilar – Produzir Conteúdo Otimizado para Gerar Conversão 


Quando você usa o marketing de conteúdo, você está gerando mais autoridade, vendas, credibilidade e também reciprocidade. 

 

Fazer conteúdos otimizados que resolvam problemas, e ao mesmo tempo fazem com que o leitor tome uma ação com esse conteúdo, costuma gerar parcerias, vendas e bons relacionamentos. 

 

Não publique qualquer conteúdo, pois as pessoas buscam por resolver problemas bem específicos. Não perca tempo. 

 

Dica Sugestão: Analise comentários em grupos, blogs e vídeos no YouTube. Assim você vai ter ideias para saber e produzir bons conteúdos para o seu público-alvo.

 

Procure compreender as pessoas e o que elas estão querendo resolver, com isso você vai gerar uma empatia e construirá mais seguidores e futuros clientes. 

 

Uma vez que você começou a produzir conteúdos, não deixe de fazer. Mantenha uma comunicação com as pessoas constante, de preferência semanal, mas não pare de gerar conteúdo. 

 

Faça isso e você vai ver os seus resultados aparecer de forma gradativa. 


Vídeo Completo Os 4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online Infalível


#3 Pilar – Sua Autoridade (Seja Um Especialista) 

 

Quando você produz conteúdo de qualidade ajudando as pessoas a resolver problemas específicos, você vai sendo visto como uma autoridade no assunto, e então que as coisas acontecem de verdade. 

 

Conforme os visitantes do seu blog, canal no Youtube vão acompanhando o seu trabalho, as pessoas sabem que você sabe, elas irão se inscrever em suas listas de e-mail, retribuindo a sua forma de entrega de conteúdo e solução de problema, querendo saber mais ainda, até comprar algum produto ou serviço de você. 

 

E quando você é autoridade(especialista) no assunto que está falando, as pessoas irão compartilhar, comentar e pedir mais ajuda sua para solucionar cada vez mais problemas relacionados com o seu assunto do Nicho de Mercado. 

 

As pessoas compram de autoridades no assunto, pois elas se sentem mais seguras e confiantes. Uma vez gerado o valor de conteúdo, você só precisa ajudar cada vez mais a resolver problemas específicos do seu Nicho de Mercado.

 


#4 Pilar – Entregando Conteúdo Valor


Uma pessoa que é autoridade no assunto, consegui ajudar e entregar o que as pessoas desejam e procuram, nas resolução de problemas específicos em seu Nicho de Mercado.  

 

Pense o seguinte: Foque primeiro em ajudar pessoas e o dinheiro virá, pode ter certeza nisso. Nunca pense ou faça isso ao contrário. 

 

A sua entrega de conteúdo não se limita apenas em textos e vídeos, mas em listas de e-mails também. Construa uma boa lista de e-mail, segmente e mantenha contato constante entregando conteúdo e aquecendo de forma permanente. 

 

Com uma boa lista de e-mails aquecida você gera vendas todos os dias, o principal ativo que você tem é a sua lista de e-mails, ela é responsável pela maior parte do seu faturamento de seu negocio online. 

 

Não esqueça de manter conteúdos relevantes e recorrentes, gere valor primeiro, e só depois venda algum produto ou serviço. 

 

Faça uma sequência de dicas gratuitas, entregue uma Recompensa Digital para quem se cadastrar em sua lista de e-mails. Essas dicas é claro, tem que ser relacionado com o produto ou serviço que você vai oferecer depois.

 

Ao final dessa sequência ofereça uma solução que vai ser o seu produto ou serviço. 

 

Simples assim, não é mesmo! 

 

> Quero Construir esses 4 Pilares da Estratégia de Marketing < 

> Mais Lucrativas na Plataforma OMB100 <

 


Agora que você já sabe quais são os 4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online Infalível, recomendo que aplique todos esses pilares. 

 

Gostou do Conteúdo 4 Pilares Da Estratégia De Marketing Mais Lucrativa Para O Seu Negócio Online (Infalível) ? 

Deixe seu comentário, opinião aqui abaixo. 

 

Sucesso, saúde e paz. 

abraço, smiley 
Anderson Torquato.


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Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


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