THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Nossa Equipe Pode Ajuda Você!
omb100 website e blog
Deixe o Marketing Digital Surpreender Você!

5 Mitos em Criação de Estratégia de Inbound Marketing


5 Mitos em criação de estratégia de Inbound Marketing

Muito se pensa em criação de conteúdo, das mais diversas formas possíveis.

 

E ao fazer determinadas escolhas, pensamos que perdemos energia e tempo para executá-las. 

 

Pensando nisso separei aqui 5 Mitos em Criação de Estratégias de Inbound Marketing que você precisa saber.

 

Porque ainda nos deparamos com mitos que atrapalham nossa produtividade. 

 

Aqui abaixo você encontra 5 Mitos em Criação de Estratégia de Inbound Marketing, mitos dos quais precisa parar de acreditar agora mesmo.  

 


1. Crie a Estratégia Pensando nas Suas Necessidades 

 

O conteúdo que será gerado precisa resolver as dores e objeções da persona, e não você achar o que é dor e objeção

 

Foque em solucionar alguma objeção(dúvida) de seu Nicho de Mercado, com certeza você vai se posicionar em um público-alvo.

 

Busque por exemplo: quais são as objeções? suas curiosidades?

 

Se for do Nicho de Marketing Digital, uma das dúvidas é qual tipo de cor de botão ou Landing Page(copy) que converte mais?

 

Isso já é dor que pessoas do Marketing Digital estão sempre se perguntando. 

 


2. Deixe os Conteúdos Virem por Inspiração 

 

Todos sabem que a produção de conteúdo e o carro-chefe do Marketing de conversão, e você não pode pensar em criar conteúdo apenas de suas ideias. 


Você precisa buscar formas de postagens recorrentes e precisas para sua audiência, para manter sua comunicação cada vez mais sedenta no que você está falando, produzindo e vendendo. 

 


3. A Estratégia de Inbound Marketing Independente da Estratégia de Marketing Tradicional 

 

É um erro fazer suas campanhas de anúncios, postagens de artigos, vídeos, publicações em redes sociais, separadas e independente do Inbound Marketing, pois cada nova publicação precisa levar os leitores a um objetivo que é a conversão, e ambos precisam ser mensurados no mesmo período.

 

Se você fizer postagens e publicações de forma variada, vai acabar perdendo consistência e relevância em seu conteúdo. 

 

Assista Vídeo Completo Os 5 Mitos em Criação de Estratégia de Inbound Marketing



4. Mensurar é Algo que se Faz apenas no Final da Execução da Estratégia 

 

Você imagina obter resultados positivos de estratégias diferentes ? Claro que não. frown 

 

Por exemplo: Você prepara campanhas de anúncios pensando em atingir pessoas daqui uma semana, mas sua campanha perde performance no segundo dia, mas sua estratégia era mensurar só no final.

 

Isso não só é errado, como também perda de tempo e dinheiro, deixar as coisas rolando ao vento, até você achar que precisa mensurar(medir).


 

5. Copiar os Seus Concorrentes é uma Ótima Forma de Começar 

 

Isso é uma forma de plagiar seus concorrentes, é péssimo no para sua credibilidade e autoridade, como também para o Google que não aceita cópia de conteúdos, os chamados conteúdos duplicados. 

 

Use seus concorrentes para fazer apenas pesquisa de mercados, clientes e negócios, mas nunca faça nenhum tipo de cópia.

 

Procure entender seus leitores(público-alvo) e futuros clientes. 

 

Crie conteúdos exclusivos, pois publicar o que já existe não lhe vai ajudar em nada, e muito menos você vai alcançar resultados positivos fazendo isso.

 

Gostou do Conteúdo 5 Mitos em Criação de Estratégia de Inbound Marketing ? 

Deixe seu comentário, opinião aqui abaixo. 

 

Sucesso, saúde e paz. smiley 

abraço,
Anderson Torquato.


Artigos Relacionados



Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


omb100 website e blog










NetWork F15D

Últimos Artigos

Auto Sabotagem dia a dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como Fazer para Ser um Empreendedor Simples

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nicho de Mercado para Afiliado em 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Como Fazer Única Coisa no Seu Negócio

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Falta de Concentração para Empreender

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como Melhorar a Concentração e Memorização

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Conteúdo Exclusivo Para Seu Blog de Negócios

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estrutura de um Negócio Online

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Poder de um AutoResponder - Como Criar Relacionamento

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Marketing de Atração - O Segredo do Marketing Digital

quinta-feira, 22 de setembro de 2016


NetWork F15D

Como Manter o Foco nas Tarefas Prioritárias