Nossa Equipe Pode Ajuda Você!
omb100 website e blog
Deixe o Marketing Digital Surpreender Você!

Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


omb100 website e blog









NetWork F15D

Últimos Artigos

Auto Sabotagem dia a dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como Fazer para Ser um Empreendedor Simples

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como Fazer Blog Responsivo na Plataforma OMB100

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nicho de Mercado para Afiliado em 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Como Fazer Única Coisa no Seu Negócio

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Falta de Concentração para Empreender

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como Melhorar a Concentração e Memorização

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Conteúdo Exclusivo Para Seu Blog de Negócios

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estrutura de um Negócio Online

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Poder de um AutoResponder - Como Criar Relacionamento

terça-feira, 6 de setembro de 2016


NetWork F15D

Como Manter o Foco nas Tarefas Prioritárias

Como Melhorar a Concentração e Memorização

Mindset      terça-feira, 30 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Melhorar a Concentração  para Empreender na vida

 

Como Melhorar a Concentração 

Seus hábitos diários estão conforme você realmente quer? Você sabe melhorar o foco para empreender. Bom, para alguma pessoas pode ser que sim e para outros não. Mas você pode estar se perguntando como melhorar o foco na nossa vida rotineira de todos os dias. Você deve estar na dúvida, como assim? Deixar de pensar em outros tipos de rotinas. Que papo estranho é esse.     

 

Explicação Lógica de Como Melhorar a Concentração e Memorização na Rotina do dia a dia  

 

 Concentração para Empreender em equipe

 

Vou explicar melhor como melhorar seu foco. Nosso cérebro não foi feito para realizar atividades e trabalhos diferentes daquilo que somos acostumados a fazer todos os dias, há não ser que treinamos para que isso aconteça. Pois quanto mais simples a rotina que nós fizermos durante o dia melhor para o cérebro.

 

Esse tipo de ação se dá pelo fato das nossas gerações passadas(ancestrais), desde a época das cavernas. Sim isso mesmo que você leu, nosso cérebro assim como nós mesmos fomos criados para sobreviver nesse planeta. Bom então, melhore sua concentração para empreender na vida agitada que todos nós levamos.

 

É meio engraçado mais é verdade nosso cérebro foi feito para nascer, sobreviver e morrer. Mas espere, se você quiser mudar algumas rotinas em sua vida é possível.

 

Estabelecendo Rotinas de Como Melhorar a Concentração e Memorização 

 

 

Como Melhorar a Concentração e Memorização para Empreender em grupos

 

 

Para isso você precisa estabelecer quais novas rotinas de melhorar a determinação que irá querer fazer e começar a treinar seu cérebro todos os dias até que isso se torne um hábito novo.

 

Bom, agora você está pensando o seguinte, como vou criar novos hábitos se o que tenho que fazer todos os dias não dará para mudar muitas coisas.

 

Primeiramente, você vai pensar e analisar o que de fato você quer mudar em sua vida como por exemplo: como melhorar seu desempenho para empreender em uma área que você goste, casamento mau sucedido, má alimentação, exercícios físicos, conversas que não servem para nada, ansiedades de comprar, comer, assistir novelas, futebol.

 

Enfim, aquilo que de fato possa mudar radicalmente seus hábitos diários.

 

 

Você é daquele tipo de pessoa que gosta de assistir novelas, do tipo mesmo viciada que não perde nenhum capítulo e sabe todas as fofocas que acontece em cada uma deles. Meu amigo e minha amiga seus hábitos te levaram ao extremo.

 

Ou também você é daquela pessoa que não perde futebol de quarta, sábado a tarde ou domingo, é outro tipo de hábito relaxante para o nosso querido e tranquilo cérebro. Assim como eu também fazia essas coisas todas as semanas, e achava que estava bem e com o dever comprido.

 

Quando foi que percebi que estava desperdiçando tempo a toa todos os dias, então decidi melhorar minha determinação em atividades mais interessantes e não deixar o tempo passar.

 

Não se deixe levar por atitudes fáceis e ligeiramente enganosas, pois a cada dia que passa você se deixar enganar pelos hábitos plantados por você mesmo ou por influência de outros como amigos e familiares.  

 

Comece uma nova rotina, sem se preocupar com o que irão falar, uma das maneiras de melhorar o foco para empreender é essa, pois o começo é assim. Deixe que falem, afinal de contas o que está em jogo é a sua rotina “hábitos bons e ruins” e não das outras pessoas.    

 

É uma tarefa nada fácil mais acredite funcionou para mim, e com certeza vai funcionar para você também. A mudança sempre começa pela gente mesmo. É preciso dar os primeiros passos.   

 

Listar seus Hábitos Diários: Como Melhorar Concentração e Memorização nas Ações de Trabalho 

 

Concentração para Empreender tarefas

 

Liste seus principais hábitos diários. Depois estabeleça o nível de importância para cada um deles.

 

Por exemplo:

  • Concentração para empreender e fazer parcerias é necessário;  
  • Conversa no facebook não é necessário; 
  • Comer biscoito de fibra é necessário. 

Coloque o que realmente é necessário e o que não é.    

 

Em seguida, comece a executar esses novos hábitos que realmente você verá como melhorar e consequentemente vai ajudar a mudar seu comportamento diários

 

Outro bom exemplo é pessoas que fumam ou tomam aquele cafezinho no começo ou final de cada dia sem ter muita importância.   

 

Esse tipo de comportamento se dá pelo fato de estar ou ser uma pessoa ansiosa, você é ou se considera uma pessoa que sofre de ansiedades? Seja das mais diversas possíveis.  

 

Também você pode estar ansiosa com pessoa que convive com você, pois a ansiedade é contagiosa. Emoções positivas e negativas faz com que seu cérebro fique ansioso com atitudes, comportamentos desnecessários.

 

Esse hábito cerebral é uma das mais velhas rotinas que nosso cérebro produz, e que muitas das vezes não nos ajuda em nada. Então agora você sabe melhorar sua concentração para ter sucesso é só trocar suas ansiedades negativas para positivas que você terá menos stress.

 

Alguma pessoas que convive com você ao ver que você não está mais fazendo esses hábitos diários irão dizer, “o que houve, o que aconteceu não tem mais cafezinho, cadê o cigarro?”. Ao você fazer isso muitas coisas já começam a mudar não apenas o seu hábito, mas também os hábitos das outras pessoas com você.

 

Outro exemplo típico que acontece no mundo das redes sociais é as conversas desnecessárias no facebook, whatsapp, instagran e entre outras. O simples fato de deixar de trocar fofocas e recados que não ajudarão você em nada você também estará fazendo uma boa mudança de hábito.

 

Para que você alcance resultados diferentes é preciso fazer novos hábitos diferentes, todos nós sabemos que não é uma tarefa fácil, mas com uma boa dose de dedicação você consegui.

 

O segredo é fazer com que você driblê seu cérebro em hábitos ruins, em bons. Não deixe que sua vida fique com rotinas chatas e stressantes. Saber como melhorar a concentração e memorização é um exercício que deve ser realizado todos os dias até se tornar uma habilidade nova.

 

A cada novo dia que passa em suas rotinas chatas de seu cérebro comemora vitória pois não gastou muita energia, e também não precisou aprender nada novo, pois algo novo para o cérebro é chato e cansativo.

 

Você precisa e deve começar a fazer essas novas mudanças o mais rápido possível que puder. Pois as habilidades cerebrais que temos de nascença nos enganam todos os dias pois para nosso cérebro mudar é ruim.

 

Faça um teste de uma semana, depois uma mês e um ano, para você vêr o que aconteceu, e no final compare o que você fazia antes das mudanças com que faz agora.

 

Sucesso em suas novas mudanças de hábitos. E lembre-se mudar é focar em qualidade de vida.

 

Grande abraço,

Anderson Torquato.

 

Artigo Relacionado

 

Comentários










Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua

Hora Certa

..::data e hora::.. 00:00:00

outra imagem

Anderson Torquato © 2016 - 2017