Nossa Equipe Pode Ajuda Você!
omb100 website e blog
Deixe o Marketing Digital Surpreender Você!

Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


omb100 website e blog









NetWork F15D

Últimos Artigos

Auto Sabotagem dia a dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como Fazer para Ser um Empreendedor Simples

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como Fazer Blog Responsivo na Plataforma OMB100

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nicho de Mercado para Afiliado em 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Como Fazer Única Coisa no Seu Negócio

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Falta de Concentração para Empreender

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como Melhorar a Concentração e Memorização

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Conteúdo Exclusivo Para Seu Blog de Negócios

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estrutura de um Negócio Online

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Poder de um AutoResponder - Como Criar Relacionamento

terça-feira, 6 de setembro de 2016


NetWork F15D

Como Manter o Foco nas Tarefas Prioritárias

Falta de Concentração para Empreender

Mindset      quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

falta de concentração para empreender

 

Falta de Concentração para Empreender

 

Manter o Foco e a concentração é uma das principais características que um empreendedor de sucesso pode fazer. Isso vale para o marketing digital(online - internet) quanto para e-commerce(offline – fora internet). 

 

Aprender a dizer “não” para alguma coisas que menos importa é dizer “sim” para coisas que fazem a diferença no final das contas.

 

Grandes nomes como Steves jobs e Bill Gates são prova que isso funciona e funcionou para eles, pois se eles tivessem a falta de concentração em seus projetos a Microsoft e a Apple não seria as marcas que são hoje.   

 

Uma das primeiras armas que você pode pensar e na visão positiva que o seu negócio, produto ou qualquer outra ideia possa se tornar real, se concentrar e acreditar que vai funcionar e dar certo.

 

A falta de concentração para empreender para eles não era uma opção e muito menos tinham tempo para isso. Pois eles não deixavam suas cabeças ficar ociosas.

 

Lembre-se o seguinte:   

 

“Como ninguém prática a concentração do pensamento, todo mundo acha normal o uso da retórica dispersiva.


Vivemos a cultura da ignorância. Tratar intencionalmente de vários assuntos em um diálogo, sem aprofundar nenhum, é rejeitar o esclarecimento em favor da confusão.


Quem rejeita intencionalmente o esclarecimento e a compreensão não está sendo sincero em sua análise. Sofistas e eristas nunca deixarão de existir: eles são a voz da instintiva tendência humana de detestar a verdade.

 

Se não tenho prova alguma de que um feto possua ou não consciência, como posso afirmar escancaradamente que ele nada sente?


Desde o momento da fecundação, começa a se gestar no feto os princípios de um sistema nervoso independente.


Desde o momento da fecundação,o feto começa a ter autonomia em relação à mãe, não sendo por isso um simples órgão do seu corpo.

 

Alguns acreditam que tudo o que não provém do cristianismo provém do Diabo, outros crêem que tudo o que não é da esquerda provém da direita.


Acreditar que só existem direita e esquerda no mundo é algo análogo a crer que só existem Deus e o Diabo. Por que perder o tempo combatendo causas que detestamos se isso lhes dá força?


O fortalecimento de uma causa anula, por si só, a causa que lhe for incompatível.


Se detesto B e desejo A, sendo A e B duas causas contrárias, vale mais a pena direcionar esforços para a fortificação de A.


Normalmente, aqueles que combatem uma causa a fortificam, pois lhe fornecem involuntariamente um ponto de apoio.


Ocupe-se com o mal somente quando for estritamente necessário e realmente não houver outro jeito, mas faça-o minimamente.


Não alimente o mal dentro e nem fora de você.


Construa seu próprio mundo, se ocupando com aquilo que é interessante, sublime e elevado.


Aquilo que você não percebe e no que não pensa, não existe para você.


Você alimenta as emoções negativas que algo provoca ao manter aquilo vivo em sua percepção e em sua mente. Quanto mais pensar, pior ficará.


Para se libertar das influências emocionais nefastas de algo, aquilo não pode mais existir para você.” 

Átila Nahassen    

 

Cuidado se você tem falta de concentração, isso pode fazer com que você perca parcerias, amizades, saúde, família, e sua vida.

 

É um mau do século XXI, para você começar a crescer como empreendedor é preciso eliminar o excesso de informação que temos todos os dias, e prestar atenção no que importa.

 

Muitas pessoa me falam que a falta de concentração vem de outras pessoas, ou seja, profissionais que são desorganizados, conversão com assuntos desnecessários, e entre outros levam você a ficar igual a essas pessoas.

 

Lembre-se: Você ter pouca concentração por si só é uma situação, mas se for por motivos de outras pessoas então o negócio é você criar uma situação e ambientes para que isso não se agrave.

 

Falta de Concentração para Empreender na Web 

 

Você já deve ter houvido falar, todos estamos conectados e ligados 24 horas por dia certo? Sim e não.

 

Agora você ficou confuso(a), espere que explico. Estar conectado não quer dizer que você está com foco em uma determinada ação, por exemplo: redes sociais. As vezes está nas redes sociais para trabalho, e as vezes a diversão. 

 

Pois quando se conecta pela web é possível fazer e pensar vários assuntos ao mesmo tempo, e é isso que acontece quando a falta de concentração, estudar, fazer exercícios, e qualquer outra coisa que demanda de atenção é afetada

 

Isso se dá pela seguinte fato, sua atenção irá para ações desnecessárias. 

 

Por exemplo:

  1. Checar e-mails várias vezes ao dia;

  2. Mensagens no facebook, watzap, e por ae vai… você sabe o resultado que pode levar.

 

Por mais que possamos evitar isso é preciso mudar de hábito para manter a atenção e diminuir a falta de concentração no seu negócio, vida, saúde, relacionamentos.

 

Portanto, foque no que irá fazer diferença para você. E você irá me perguntar, mais todos me dizem isso. Ok, eu também, mais a resposta para essa pergunta é muito simples, basta você decidir fazer isso e começar a fazer quando quiser. Essa é a real diferença.  

 

Falta de Concentração para Empreender no dia a dia

 

  • Planejar o que Fazer     

 

Como melhorar a concentração para empreender

 

Você já leu muitas matérias e artigos que se fala de planejamento. Pois bem, mais quantas vezes você já fez algum tipo de planejamento para acabar com a falta de concentração?

 

Apenas saber os conceitos não vai te fazer diferença nenhuma, é preciso executar o que se ler, e principalmente colocar em prática.

 

Então determine as metas e traçe os objetivos e comece. Com isso, você saberá que precisa para chegar no resultado desejado. Faça uma lista das tarefas e priorize de forma ordenada, e siga na execução.

 

Fazendo isso, irá diminuir ou eliminar a falta de concentração em mais de 90%, número esse testado por pesquisadores americanos. 

 

  • Eliminar a Falta de Concentração para um Negócio de Sucesso   

 

como melhorar a falta de concentração

 

Antes de começar a excutar qualquer tipo de ação, atividade, tarefa(estudar) ou mesmo comer(fazer uma refeição), desligue celular, telefone fixo, rádios, tvs, msn, e-mails, e as diversas formas de redes sociais conhecidas do momento. 

 

Se precisar fechar alguma porta ou janela, faça isso. Pois cada detalhe conta e faz uma grande diferença.

Também quanto você começar essas tarefas importantes avisar as pessoas que possivelmente venham a chamar ou conversar com você durante essa parte do processo de concentração

 

Apenas você ao fazer isso, já estará eliminando uns 60% a falta de concentração que tanto te incomoda. Em seguida, pegue o seu planejamento que você fez anteriormente e inicie.

 

  • Executar sua Atividades  

 

como melhorar a concentração para empreender as atividades

 

Quando você tiver a prática de fazer suas atividades dessa forma, já estará mantendo um nível de foco e concentração bem elevado. A dica é criar um padrão de atenção. Você pode estar pensando como assim padrão.

 

Bom, faça de seu momento de trabalho um ritual de atenção executivo, isso mesmo. Antes você fez os passos do plano, logo em seguida eliminou a falta de concentração para, ler, estudar, não é mesmo. Serve para farias situações essas práticas.

 

Se você gostar de músicas clássicas é uma boa, pois esse tipo de música faz com que seu cérebro relaxe e aumenta a qualidade no que estiver fazendo. Lembrando que o tempo de música não precisa ser durante todo o tempo de conncetração, pode apenas ser no começo, por exemplo: uns 20 a 30 minutos, ou seja, apenas para estabelecer uma concentração mais apurada.    

 

  • Desligue suas Distrações    

 

como melhorar a concentração para empreender desligando distrações

 

Como mencionado anteriormente, desligue tudo que te deixa inquieto(a). Pois deixar seus e-mails, e outros tipos de ambientes abertos é um vício perigoso, porque não só afeta a falta de concentração como também seus relacionamentos da atividade que você terá que fazer será comprometida também.   

 

Apesar de que os nossos negócios estão ligados as pessoas, é preciso eliminar pessoas que não fazem parte do negócio (empreendimento, estudo, e entre outros) de sua mente na hora “H” desses compromissos.

É uma tarefa nada fácil, mais sempre se começa por esse motivo.

 

Em alguns projetos que você fizer e termina-lós você vai vêr o resultado, principalmente em produtividade e execução de tarefas do dia a dia.

 

  • Faça Pausas e Relaxe 

 

Como melhorar a concentração fazendo pausas

 

Durante suas tarefas e atividades de produção é preciso eliminar de vez a falta de foco para então obter o sucesso desejado, faça algumas paradas para relaxar.   

 

Até alguns minutos antes também é importante essa prática. Respire profundamente e feche os olhos por uns 2 minutos, faça isso de 3 a 4 vezes após períodos de trabalho de 30 minutos.    

 

Com isso, vai diminuir a tensão e o stress em determinadas tarefas que exige o máxima concentração e foco.

 

Espero que tenha ajudado, pois isso funcionou para mim e com certeza pode funcionar para você também.

 

Pois uma coisa é certa ninguém pode fazer esses passos a não ser você mesma.  

 

Grande abraço,

Anderson Torquato.  

 

Artigos Relacionados

 

Comentários










Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua

Hora Certa

..::data e hora::.. 00:00:00

outra imagem

Anderson Torquato © 2016 - 2017