Nossa Equipe Pode Ajuda Você!
omb100 website e blog
Deixe o Marketing Digital Surpreender Você!

Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


omb100 website e blog









NetWork F15D

Últimos Artigos

Auto Sabotagem dia a dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como Fazer para Ser um Empreendedor Simples

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como Fazer Blog Responsivo na Plataforma OMB100

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nicho de Mercado para Afiliado em 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Como Fazer Única Coisa no Seu Negócio

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Falta de Concentração para Empreender

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como Melhorar a Concentração e Memorização

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Conteúdo Exclusivo Para Seu Blog de Negócios

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estrutura de um Negócio Online

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Poder de um AutoResponder - Como Criar Relacionamento

terça-feira, 6 de setembro de 2016


NetWork F15D

Como Manter o Foco nas Tarefas Prioritárias

Guia Completo 9 Dicas Como Começar um Negócio do Zero com Pouco Dinheiro

 

O Marketing Digital veio para ficar, pois é uma grande oportunidade de negócio para muitas pessoas. Porém, elas ainda não tem noção de onde começar. 

 

Vou compartilhar nesse artigo 9 dicas para você contruir um negócio sólido e lucrativo na internet. 

 

Nesse artigo vou mostrar para você como começar um negócio extremamente do zero com pouco investimento.

 

São técnicas, ferramentas e estratégias que são simples e rápidas de serem aplicadas. Mas precisam ser realizadas, e para isso você precisa colocar um pouco de tempo e energia nessas atividades. 

 

Continue lendo ou assistindo esse artigo pois vou te mostrar como é posível você fazer o mesmo que estou fazendo, ou seja, a conquistar um espaço no mercado online e trabalhar em casa 100% online. 

 


Dica #1 O que você quer Fazer ? 

 

Você vai precisar de um tempo para escolher um nicho de mercado que seja lucrativo e ao mesmo tempo agradável de se trabalhar. 

 

E para isso você também precisa estudar esse nicho que escolher. 

 

É importante dizer que esse nicho de mercado que você escolher tem que ser algo que você goste e dominio de fazer. Pois, não deve ser algo cansativo(a) para você fazer e sim divertido. 

 

Faça uma lista de coisas que goste de falar por horas, dias, meses e anos. Coloque tudo mesmo, escreva em uma folha de papel ou computador no word, vai de sua preferência. 

 


Dica #2 Analisar o Mercado 

 

Pegue sua lista que fez das coisas que você gosta de fazer, e escolha as que gosta mais e seja ao mesmo tempo rentável. 

 

Nesse processo você precisa saber onde está seu público-alvo. E analisar se o seu produto ou serviço vende ou não. 

 

Nesse caso, você vai analisar com ferramentas gratuitas do próprio Goolge. Basta ter um conta no Gmail que você vai conseguir fazer essa análise. 

 

Então, se já tem uma conta ótimo, vamos para o próximo passo. 

 


Guia Completo 9 Dicas Como Começar um Negócio do Zero com Pouco Dinheiro

 

É uma ferramenta onde possibilita você ter várias ideias de palavras-chaves relacionadas com seu nicho de mercado, com a quantidade de buscas mensais sobre cada palavra-chave que as pessoas estão buscando no Google. 

 


Tendências com Google Trends



Com essa ferramenta você vai saber quais as palavras-chaves que estão sendo mais procuradas ao longo do perído do ano, onde estão subindo e baixando. 


Outra opção também muito boa é o Yahoo resposta, onde as pessoas também buscam por assuntos relacionados ao seu nicho de mercado. 


Analisar o número de visualizações de vídeos relacionados aos seu nicho de mercado no YouTube. Onde quanto mais visualizações mais são as procuras. 

 

Fazer pesquisas no google em outros blogs e webistes. Pensar na concorrência e abrir o leque de outras possibilidades e melhorar o seu blog. 

 

 

Dica #3  Criar Um Blog 

 

Tem pessoa que não gosta de escrever em blogs, mas na minha opinião é a sua marca(casa) na internet assim como o canal do YouTube. É uma forma de mostrar seu conteúdo estrutura(artigos, infográficos, e-books). 

 

O seu blog é uma forma de você falar com seu público-alvo mais a vontade. Para facilitar a compreensão do seu conteúdo. E com isso, você gera confiança e autoridade no assunto que estever falando. 

 

Com seu blog você construi conteúdos relacionados, lista de contatos, relacionamentos, gera credibilidade, entrega recompensas, produtos e serviços, analisar comentários do que os leitores estão bsucando. 

 

Isso que estou descrevendo não funciona do dia pra noite, mas ao logo dos anos vai trazer resultados cada vez mais extraordinários. Basta trabalhar com conteúdos de valor e fazer um bom relacionamento com Email Marketing. 

 


Dica #4 Otimização de SEO 

 

A otimização do seu conteúdo é fundamental para ajudar a ranquear nos mecanismos de busca. Não pense apenas em ranquear, mas pense como os leitores e visitantes irão olhar seu conteúdo, no sentido de resolver o problema que eles estiver buscando no Google. 

 

Otimize seu conteúdo com técnicas de SEO. E para você que não sabe muito bem o que significa essa sigla, é muito simples: 

 

São um conjunto de estratégias usadas para ajudar o seu conteúdo do blog a ranquear no Google, através de palavras-chaves. E com isso, fazer com que os seus artigos sejam indexadas na primeira página do Google. 

 

Essa técnica de otimizar conteúdos com SEO serve também para vídeos no YouTube. 

 

Otimize sem prejudicar seu conteúdo, pense primeiro em seu leitor e visitante. 

 


Assista Agora Vídeo Completo


 

Guia Completo 9 Dicas Como Começar um Negócio do Zero com Pouco Dinheiro

 

Dica #5 Planejamento e Geração de Conteúdo 

 

Com públicações em seu blog de conteúdo relevante, cada vez mais seu blog será encontrado com mais facilidade através de buscas orgânicas. 

 

Então, você precisa manter um planejamento de conteúdos de preferência semanal, ou seja, entre 1 a 2 artigos por semana. 

 

Faça esse planejemanto com a ferramenta da Dica #2. Com isso, você vai obter várias ideias de assuntos relacionados ao que seu público-alvo está buscando, e consequentemente seu conteúdo será enconstrado no Google.

 

Use esse Guia Completo 9 Dicas Como Começar um Negócio do Zero com Pouco Dinheiro dá melhor forma possível.  

 


Dica #6 Tráfego Orgânico 

 

Depois de fazer as Dicas anteriores é só esperar as visitas chegarem. Use seus artigos para atrair visitantes para seu blog com as redes sociais. Mas lembre-se, cuidado para não fazer spam. 

 

Apenas faça seus visitantes entrar em seu blog, e uma vez lá dentro estimule os visitantes a deixa um email, para entrar em seu funil de relacionamento. E com isso, você trabalhar seu email marketing. 

 

Não venda nada nos primeiros emails. 

 

Não faça SPAM. 


Faça comentários em outros blogs do mesmo nicho de mercado que o seu. Use agregadores de conteúdos para redirecionar links para seu blog. E para acelerar seus resultados em trafégo use o Facebook Ads, Google Adword são ótimas fontes de trafégo paga. 

 


Dica #7 Captura de Contatos 

 

Estudos revelam que para você conseguir gerar uma venda, o leitor ou visitante precisa acessar seu blog mais de 4 vezes. 

 

Depois de saber isso. Você tem que usar página de captura em seu blog, para se relacionar melhor com seus leitores e trabalhar com email marketing. Uma vez com email você vai conseguir trazer o leitor para o blog novamente. 

 

E assim manter um relacionamento de autoridade e credibilidade com seu conteúdo e então você conseguir vender. 

 

Use várias páginas de captura em pontos estratégicos em seu blog. Assim você terá mais opções de capturar emails. 

 

Ofereça uma recompensa digital para capturar mais leads(contatos) para sua lista. 

 

Gere primeiro qualidade e reciprocidade. E com o tempo as pessoas irão comprar algo de você, pelo quanto de conteúdo gratuito que você ofereceu. 

 

 

Dica #8 Criar um infoproduto 

 

Você já atraiu pessoas interessadas no que você tem para oferecer. 

 

E agora o que oferecer ? 

 

Se você está começando no marketing digital, recomendo você oferecer produtos e serviços de terceiros, ou seja, comece como afiliado(a). 

 

E uma outra estratégia é criar o seu próprio infoproduto, que pode ser um E-book ou também uma sequência de vídeos-aulas(treinamento).

 

Na contrução do seu próprio inforpoduto você vai alavancar seu negócio para outro nível, e se tornar um expert em seu nicho de mercado. 

 

 

Dica #9 Invista em Conhecimento 

 

A sua maior riqueza sem dúvida é o seu conhecimento. É algo valioso que ninguém pode tirar de você. 

 

Por isso, guarde uma parte do dinheiro que ganhar com Marketing Digital, e reinvista em seu negócio, seja em treinamentos, ferramentas, criar outros infoprodutos enfim conheça novas ideias e use para ganhar ainda mais dinheiro. 

 

Investir em conhecimento é fundamental para seu sucesso, inclusive em uma Plataforma completa para colocar seu negócio online no ar, estou falando da Plataforma OMB100


Gostou do Conteúdo Guia Completo 9 Dicas Como Começar um Negócio do Zero com Pouco Dinheiro ? 

Deixe seu comentário, opinião aqui abaixo. 


abraço, 
Anderson Torquato.

 


Artigos Relacionados












Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua

Hora Certa

..::data e hora::.. 00:00:00

outra imagem

Anderson Torquato © 2016 - 2017