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Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


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Psicologia das Cores para Campanhas Facebook ADS - Parte 2 - Exemplos na Prática


Psicologia das Cores para Campanhas Facebook ADS - Parte 2 - Exemplos na Prática

Na segunda parte sobre Psicologia das Cores para Campanhas Facebook ADS - Parte 2 - Exemplos na Prática, mostrarei as diversas ações e reações sobre os consumidores. Entre as cores primárias e segundárias estimulam áreas em nosso cérebro, as quais podem apresentar tranquilidade, stress, excitação, e entre outros. 

 

E você que trabalha como afiliado ou produtor pode influenciar o seu público-alvo com apenas as combinações das cores certas para o seu produto ou serviço. 

 


Cores Primárias 

 

Vermelho: Utilizado em restaurantes, aumentar o apetite, liquidações e atrair compradores impulsivos. Apresenta sensação de urgência.  

 

Amarelo: Demonstra prender a atenção das pessoas, observar detalhes. Faz com que as pessoas façam uma ação(CTA). Lembra também cuidado, parada e  cautela em algumas situações. 

 

Azul: Relacionado a água, paz social. Estimula produtividade, credibilidade, segurança. Muito usado em negócios corporativos.  

 

Psicologia das Cores para Campanhas Facebook ADS - Parte 2 - Exemplos na Prática



Cores Secundárias

 

Laranja: Utilizado também para chamar a atenção. Muito bom para criar uma ação(CTA). 

Por exemplo: Compre Agora! ou Acesso Imediato!

Demostra confiança, alegria e estimula compradores impulsivos. 

 

 

Verde: Associado a dinheiro, saúde, relaxamento. Promove uma ação ambiental. Muito usado em Educação Financeira. 

 

 

Roxo: Representa respeito, sabedoria e realeza. Muito usado em produtos e serviços de beleza e anti-idade(envelhecimento precoce). Demonstra inteligente, imaginativo e criativo. 


 

Realmente, as cores fazem toda a diferença em nosso dia a dia. Procure fazer suas campanhas de anúncios focado em resolver problemas, estimular as pessoas a buscar respostas para a solução de problemas específicos. Teste, Teste e Teste até encontrar a cor ideal para o seu negócio online.  

 


Gostou do Conteúdo Psicologia das Cores para Campanhas Facebook ADS - Parte 2 - Exemplos na Prática ? 

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Sucesso, saúde e paz. laugh 

abraço,
Anderson Torquato.


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