THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Nossa Equipe Pode Ajuda Você!
omb100 website e blog
Deixe o Marketing Digital Surpreender Você!

Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar

Marketing Digital      terça-feira, 20 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Trabalhar em casa pela internet para algumas pessoas pode ser fácil, mas há verdade não é tão fácil assim, ou seja, é simples mas não é fácil.

 

Para esse processo funcionar de forma automática e que tenha boa qualidade é preciso dedicação, foco, prática, persistência, aprender com os erros e acertos e adquirir a expertise necessária para conseguir um espaço no mercado online. 

 

Mas o problema disso é que a internet está cada vez mais com excesso de informações e de forma desordenada, que muitas das vezes é complicado identificar se algumas informações valem ou não a pena para aprender.  

 

Pensando nisso organizei nesse vídeo, minha dica de como Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar na internet de forma planejada e organizada. 

 

Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar em Tempos de Crise

 

São 6 princípios(fundamentos) que não podem faltar em um negócio online.  

 

1 - Escolha de um Nicho de Mercado 

Na escolha de um nicho de mercado de preferência que seja lucrativo, é um passo importante para rentabilidade, ou seja, ganhar dinheiro de forma automática. 

 

É importante saber qual o nicho que você vai desenvolver todo o seu trabalho. Lembrando, tem que ser algo que você realmente tenha gosto e paixão de fazer todos os dias. Por exemplo: Faça algo se divertindo, com se fosse um hobby. 

 

Fazendo isso todos os dias, você vai ter a motivação natural sem estress. E vai se tornar um especialista nesse nicho de mercado.  

 

2 - Seu Blog Profissional 

Quando você possue um blog profissional faz com que as pessoas que estão acessando o seu blog vejam você como autoridade nesse nicho(assunto), ou seja, um especialista na área. 

 

E com isso você vai conseguir uma audiência confiante em seu conteúdo e será mais fácil de vender. E com relação a ter um blog profissional de qualidade, não falo de qualquer tipo de plataforma para blogs gratuitas. 

 

Estou me referindo que seja com um domínio e hopedagem própria(paga) em seu nome. 

 

Nos dias de hoje a plataforma mais usada em servidores de hospedagem é a do Wordpress, onde disponibiliza várias ferramentas (plugins)para agregar qualidade em seu blog profissional. Eu uso a plataforma OMB100 que já está tudo integrado com sistemas de blog, websites, páginas de captura e autoresponder.

 

E o melhor de tudo é que nessa plataforma você não precisa saber de programação, ou seja, html. 

 

Eu recomendo você registrar o seu domínio no Registro.br, e usar o serviço de hospedagem da Plataforma OMB100, e pronto já estará com tudo que você precisa para entrar com o pé direito no mercado online. 

 

Uma observação importante: Mesmo você não sabendo nada de programação ou até não saber como funciona as ferramentas da plataforma, tem vários tutoriais em vídeo-aulas curtas e pontuais sobre cada funcionalidade e o mais incrível, é ter o auxilio do suporte da Plataforma  OMB100.  

 

Clique aqui para se cadastrar na plataforma omb100 e desfrutar do que há de mais inovador em blogs e websites do mercado online para fazer o seu negócio funcionar 100% seguro e ter boa qualidade para os seus leitores.  

 

3 – Conteúdo Exclusivo(relevante) e Único 

O Google adora conteúdo e de preferência de qualidade, é atráves desse conteúdo que você vai conseguir atrair mais clientes e consequentemente irá ranquear o seu blog no google por exemplo. 

 

Mas como fazer um conteúdo exclusivo? 

É um processo simples, porém não é muito fácil. 

 

Depois que você escolheu o seu nicho de mercado, aplicar o que funciona e o que também não funciona, você tem que produzir esse conteúdo com as suas próprias palavras, escreva o que você entendeu sobre o que leu, ouviu, assistiu. Enfim, coloque a sua voz(expressão) nesse conteúdo, e assim será de fato excluivo. 

 

Mas atenção! não vai sair por ai copiando e colando conteúdo de terceiros, nem pense nisso OK! Desita dessa possibilidade. 

 

O Google é esperto o suficiente para identificar, se o seu conteúdo é ou não copiado(Duplicado) de outros website ou blogs. 


Se o Google descobre você é com certeza punido, e consequentemente você cai de posição para os outros websites e blogs, e nunca seu blog será visto de forma certa e de qualidade. 

 

Faça esse conteúdo com as suas palavras, com frases e expressões curtas, fácil de ser compreendidas pelo seus leitores. 

 

Desse modo você vai conseguir ranquear nos mecanismos de busca do Google entregar valor para seus leitores e ajudá-los a resolver algo. E assim, seus leitores voltaram várias vezes para o seu blog, buscando um conteúdo exclusivo. 

 

Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não podem faltar

 

4 – Captura de Contatos   

Você precisa construir sua lista de contatos para o seu negócio online crescer, e consequentemente realizar as vendas para as pessoas certas da sua oferta. 

 

Por exemplo: entregar algo de valor e gratuito em troca do e-mail dela, essa técnica é testada e comprovada. 

 

A dica é colocar um formulário para capturar e-mails em seu blog de maneira que fique bem acessível. E é claro explicando o que tem que fazer para para trocar o e-mail por exemplo, baixar um pdf grátis. Com isso, você vai criar uma lista de contatos quente e bem interessada em seus produtos ou serviços. 

 

Saiba como adquirir uma ferramenta completa de autoresponder para começar a capturar seus contatos. 

 

5 – Marketing de Atração  

Use estratégias para marketing de atração para conseguir pessoas interessadas em seus negócios na internet. 

 

Mas você estar se peguntando. Como vou fazer isso? 

 

É simples... As pessoas que procuram algo na internet é para resolver algum problema relacionado há realidade dela, por exemplo: Como fazer para emagrecer 5kg em 30 dias, como fazer para aumentar a massa muscular em 30 dias. Elas procuram algo nesse sentido e não procuram comprar algo que faça isso. É meio complicado de entender no começo mais depois é bem simples. 

 

O que você precisa fazer é entregar o que elas querem, dê informação de graça e de boa qualidade e consequentemente elas irão trocar o e-mail delas por isso. E assim você construi sua lista de contatos. 

 

Faça uma programação em sua ferrramenta de autoresponder, entregando algo de valor e de qualidade para seus contatos. 

 

Por exemplo: Você pode ensinar algo, entregar um bônus, e-book, ferramenta, dica de configuração de app, indicar algum plugim, e entre outros... 

 

Com isso, você vai se posicionando como uma autoridade para esses contatos. E com esse tipo de relacionamento bem firme, você então oferece seus produtos e serviços, depois de entregar e oferecer tantas dicas e conteúdos grátis que uma dada hora ela vai comprar algo de você com certeza.  

 

Uma dica matadora: Mantenha o relacionamento com sua lista de contatos periodicamente. Não deixe de enviar e-mails para essa lista.  

 

Porgrame envios de e-mails diarios ou semanais, mas deixe de se comunicar com sua lista de contatos. Isso serve para manter seus contatos informados do que você está falando sobre seus negócios. Com isso, aumenta o engajamento, autoridade e as taxas de conversões em vendas. 

 

6 – Manter Atualizado 

Se mantenha atualizado sempre, isso faz toda a diferença para uma pessoa que busca sucesso. 

 

Estudar sobre seu nicho de mercado é fundamental, e para isso compre curso, vá a eventos do seu nicho, assista vídeos no YouTube a respeito, leia livros, acesso websites e blogs. 

 

Saiba o que a sua concorrência está fazendo e procure responder as necessidades do seu público-alvo. Se pergunte o que deve mudar para melhorar, para continuar entregando informação de valor e consequentemente aumentar o seu negócio online. 

 

Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar em seu negócio online em 2017 

 

Todos esse passos que mencionei aqui são ações simples de fazer, mas você precisa ter o comprometimento e dedicação para que isso se torne realidade, e funcione de maneira certa e de qualidade. 

 

Então você está se perguntando agora: Depois de todas essas coisas, será que uma dia vou ganhar dinheiro e poder descansar, ou são é tudo mentira? 

 

E para sua alegria a resposta é que sim é possível. Um dia com tudo isso funcionando você vai ganhar dinheiro e descansar. Mas para isso acontecer você agora tem que começar esse trabalho para que tudo fique um dia no piloto automático.  

 

E então ganhar dinheiro e descansar depois de realizar esse trabalho uma única vez.  

 

Não se esqueça de que para Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar você precisa estudar e colocar tudo isso para funcionar. Esse procedimento no inicio é duro mais realizador. 

 

Existe outros passos para alavancar ainda mais os seus negócios, mas esse são os passos fundamentais para qualquer pessoa que deseja começar um negócio online de sucesso. 

 

Saiba mais como Trabalhar em Casa Online 6 Coisas que não Podem Faltar 

 

Esse vídeo tem como objetivo dar uma direção do você precisa para começar. Então depois conforme o seus resultados você adquiri mais conhecimentos e outras técnicas para continuar esse trabalho. 

 

Esse vídeo te ajudou, deixe sua opinião aqui abaixo. Pergunte não fique com dúvidas, e não existe pergunta bobas. 

 

Artigos Relacionados

 

Comentários

Autor

Anderson Torquato sou formado em Ciência da Computação. 


omb100 website e blog










NetWork F15D

Últimos Artigos

Auto Sabotagem dia a dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como Fazer para Ser um Empreendedor Simples

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nicho de Mercado para Afiliado em 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Como Fazer Única Coisa no Seu Negócio

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Falta de Concentração para Empreender

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como Melhorar a Concentração e Memorização

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Conteúdo Exclusivo Para Seu Blog de Negócios

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estrutura de um Negócio Online

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Poder de um AutoResponder - Como Criar Relacionamento

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Marketing de Atração - O Segredo do Marketing Digital

quinta-feira, 22 de setembro de 2016


NetWork F15D

Como Manter o Foco nas Tarefas Prioritárias